Nossa sessão de FAQ tem foco nos vestidos à pronta-entrega, que são vendidos diretamente pelo site. Caso você tenha alguma dúvida referente aos vestidos sob medida ou vestidos de noiva, dá uma olhadinha na nossa sessão "Vestidos de Noiva", ou nos envie um WhatsApp para (11) 99891.9272

P. Como funciona o frete?
R. A Lillah entrega via Correio - você pode escolher na hora da compra se prefere o serviço normal ou o expresso. O valor do frete é calculado através das tabelas do próprio Correio, e leva em conta a localização e o peso do produto.

P. Eu posso provar os vestidos?
R. Sim! Nossos vestidos ficam num atelier super charmoso em São Paulo, no bairro Cidade Jardim - pertinho do Shopping Iguatemi. Caso deseje provar algum modelo, ou conversar melhor sobre a opção sob medida, é só entrar em contato pelo nosso email ou Whats App - (11) 99891 9272 - e agendar um horário!

P. A entrega é para o Brasil inteiro?
R. Sim. Nosso estoque fica localizado em São Paulo, então geralmente demora alguns dias a mais quando a entrega é para estados mais distantes, mas nada que saia do tempo de entrega calculado na hora da compra. Sabemos que os Correios às vezes entram em greve e nos deixam na mão, mas pode deixar que se houver qualquer demora excessiva ou extravio da sua encomenda, é só nos escrever que resolveremos para você da forma mais rápida possível!

P. Não tenho cartão de crédito, como posso comprar na Lillah?
R. Os pagamentos da Lillah são feitos através do MOIP - uma plataforma super segura! Através dela aceitamos cartões de crédito e pagamento em boleto. No caso do boleto, sua compra só é finalizada quando você efetuar o pagamento do mesmo. Disponibilizamos também a opção de depósito em conta, que pode ser solicitada via email.

P. Se eu comprar mais de uma produto, eles vão chegar juntos?
R. Sim. Só trabalhamos com a venda de produtos em estoque, então todos os itens do seu pedido são enviados juntos.

P. Se o vestido chegar com defeito, o que eu faço?
R. Entre em contato com a gente e nós resolveremos a situação da melhor forma possível!
Podemos devolver seu dinheiro, trocar por outro modelo, ou até consertar o defeito, se você quiser!
Apenas ressaltamos que, dependendo do tecido, o zíper é sensível e pode emperrar com facilidade, e portanto deve ser manuseado com cuidado. Quando for o caso, você receberá seu vestido com uma cartinha nossa recomendando os cuidados necessários. Infelizmente não podemos nos responsabilizar por zíperes emperrados após o recebimento!

P. Como saber qual é meu tamanho?
R. Geralmente o tamanho P corresponde ao 36/38, o tamanho M ao 40/42, o tamanho G ao 44/46, e o GG ao 48/50.
Se você não estiver segura , nos envie um e-mail ou Whats App para que nós avaliemos opções para te atender melhor!

P. Posso trocar ou devolver meu vestido?
R. Sim, confira no link no rodapé do site a Política de Troca.

WISHLIST